Politica de Garantia e Suporte ao Cliente

Política de Garantia:

Prezado Cliente!


Toda nossa linha de produtos possui garantia de 03 meses (a partir da data da Nota Fiscal de venda ao consumidor) contra defeitos de fabricaçao, de acordo com as condições abaixo:


1. A garantia abrange os reparos ou serviços necessários decorrentes de falha do material, montagem ou fabricação, desde que fique constatado que a falha ocorreu em condições normais de uso;


2. A garantia não se aplica aos produtos com defeitos oriundos de mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação ou armazenagem inadequados ou inobservância dos manuais de operação e manutenção;


3. Além da garantia de 90 dias, possuímos Assistência Técnica para serviços de manutenção mediante orçamento e aprovação prévios;


4. A garantia nao se aplica em casos onde o item foi violado e/ou alterado, bem como desmontado;


5. Para encaminhar o produto para a nossa Assistência Técnica, o consumidor deverá entrar em contato com nosso suporte, para maiores orientaçoes 

Assistência Técnica e Suporte ao Cliente

Atendimento de Segunda a Sexta das 09 as 18hs

(**15) 99682-7570 WhatsApp

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Janaina Benedita de Meira ME - CNPJ: 32.767.891/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020